Desejo a todos um abençoado Natal!
Que possamos, nesta data, relembrar o motivo primordial dessa festa: o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo. "Sendo Ele de condição divina, não se prevaleceu de sua igualdade com Deus, mas aniquilou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e assemelhando-se aos homens. E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz. Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes". Filipenses, 2, 6-9.
A vocês, meus amigos:
Desejo que a ceia do Natal seja para comemorar verdadeiramente a esperança que Cristo nos trouxe de reconciliação e salvação por meio da sua humildade e misericórdia, ao vir ao mundo, no ventre da Santa Maria, e entregar-se na Cruz. Por isso, que seja uma ceia precedida de oração de graças e repleta de respeito, sem exageros.
Desejo que, ao reunirem a família para celebrar, a presença de Deus seja no meio de vós, de forma que o amor e a reconciliação seja maior que todo e qualquer ressentimento.
Desejo que, ao trocarem abraços e/ou presentes, este seja uma forma de carinho e consideração pela importância do outro em sua vida.
Um abraço em Cristo,
Vecchio, L.
Simplesmente amar
0 comentários:
Postar um comentário