Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sobre o Blog Cotidiano Espiritual


Nossa história
  
O Blog Cotidiano Espiritual nasce em setembro de 2009 como fruto de uma busca de vida com santidade em Deus por parte da fundadora. O objetivo inicial era escrever e partilhar reflexões baseadas na liturgia católica (leituras e evangelho do dia).

Após quatro meses, alguns leitores começaram a contribuir com o blog por meio do envio de testemunhos. Em fevereiro de 2010 o blog ganha seu primeiro fruto: o autor Renato Silveira, o qual dedica-se aos estudos e publicações sobre a vida dos Santos e de Maria, Nossa Mãe Santíssima, e, hoje, além de assumir total direção do blog, sua contribuição se estende a diversos artigos, em especial, sobre a Doutrina da Igreja. Pouco a pouco, o blog reconfigura-se, com novas características e temas. 

Além disso, as parcerias com outros blogs (Vocacionados Menores e Direção Espiritual) foram importantes para o crescimento do blog. Agradecemos muito ao irmão Erick Sávio (moderador do Blog Vocacionados Menores) pelo apoio, incentivo, amizade e trocas de experiências de evangelização virtual e à Sandra Aguiar que esteve conosco por alguns meses contribuindo com sua grande humildade e sabedoria de serva.

O segundo presente ao blog foi o autor Lucio Marciano, que nos trouxe incentivo e força para a continuidade de nossa missão, enriquecendo o blog com seus artigos escritos com muita dedicação, frutos de experiências profundas com Deus. 

Os presentes mais recentes para o blog são os autores portugueses: Vitor Ribeiro, que, com muita competência e seriedade, expande os temas de artigos do blog, graças aos vossos estudos, fruto de uma constante busca de vida plena em Deus, e Rui Silva, que aceita participar do blog num momento especial e muito propício, nos auxiliando com grande sabedoria nas questões teológicas mais complexas nos auxiliando a compreender com profundidade as Sagradas Escrituras.

Contudo, nossos maiores presentes são nossos LEITORES e
nosso Único Objetivo é ser Luz de Deus na vida de cada um que nos acessa.

Peço a todos que sempre rezem por nós e para todos os autores cristãos, para que nossos passos sejam sempre conduzidos pelo Espírito Santo de Deus.

Estamos, também, sempre abertos para novas parcerias e autores,

Que Deus abençoe a todos,


6 comentários:

Anônimo disse...

Falar sobre Cristo na atual conjuntura, em que, em detrimento a uma vida de paz e harmonia, as pessoas buscam imbuir-se de orgulho e força na busca de seus interesses individuais, reforçando o egocentrismo e legitimando com veemência e clareza a posição de ser irrepreensível e sem limites no que tange a busca incessante por poder é fama, é uma tarefa difícil, por isso, os condecoro pela disposição em disseminar o amor, a paz e a justiça do NSJC. Fiquem com Deus! Rodrigo Azevedo

cotidiano disse...

Obrigado pelo post Rodrigo, belas palavras as suas...grande abraço

Paula Sousa (Paullinha) disse...

Esse blog aqui é uma benção!!! Descobri hj pela Irmandade dos Blogs Católicos e já está em meus favoritos! :D

a paz de Jesus e o amor de Maria!

http://namorocomjesus.blogspot.com

cotidiano disse...

De coração agradecemos demaaaisss ao seu comentário Paulinha, muito obrigado mesmo!
Deus te preencha demais da graça dele, em toda sua vida e sempre que precisar!
Conte conosco também e nossas orações!
Abençoe-te o Deus trino Pai+ Filho e Espirito Santo!
abraços fraternos
Renato e toda equipe CotidianoESP.

vanda disse...

OI GOSTARIA DE PARTICIPAR DESSE BLOG. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA.

cotidiano disse...

Olá, Vanda! Com certeza!
Qualquer ajuda é muito bem vinda. Mas preciso te conhecer melhor, sua formação sua caminhada na Igreja. Poderia por favor mandar um e-mail para rmariologo@gmail.com ?
Obrigado!
Deus te abençoe

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.