Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aconselhamento / Pedido de Oração / Tira-dúvidas

Nossa equipe está a disposição para atendê-lo para: 
  • Aconselhamento
  • Pedido de Oração
  • Tira-dúvidas
Dispomos da supervisão de padres, diáconos, teólogos, psicólogos entre outros a depender da necessidade e pedido apresentado.
Envie-nos um email para:

Deus abençoe.
A paz!

12 comentários:

juliane disse...

peço muito que orem por mim meu nome é juliane de souza farias hoje se faz uma semana que meu ex-marido terminou o nosso casamento sem mim dizer nenhum motivo simplismente ele foi enbora estou sofrendo muito pois eu a amo muito hoje mim vejo triste mim vejo sem rumo algumas vezes mim sinto muito só e por mais que todos dizem que vai passa doi muito todos os dias peço a deus que mim der coragem e forcas para naõ desistir

Luciane disse...

Olá Juliane! A paz de Cristo,irmã. Sua situação de vida estará em nossas orações, irmã. Que Maria esteja lhe consolando e intercedendo a Jesus por sua situação tão difícil, que Deus guie seu marido para que tudo seja esclarecido e voltem a ser uma só carne e um só espírito. Se você residir em São Paulo-SP (Brasil), poderemos nos encontrar para orações e aconselhamento, envie-nos seu contato, caso queira, para cotidianoespiritual@yahoo.com
Atenciosamente,
Luciane - Cotidiano espiritual

cotidiano disse...

Olá Juliane! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.
Peço que nos informe seu email, para que possamos falar de uma forma melhor, pois não é nossa intenção te expor aqui no blog. A não ser que depois você queira.
É uma situação muito delicada mesmo que vc está vivendo e dificil. Desde ja falo que você se mantenha na santidade, va se confessar com o padre, e na comunhão peça muito a Jesus eucarístico, que tem muito poder, por todas as suas lutas q está enfrentando.
Que Deus todo poderoso possa volver o olhar a você e te dar A Paz. O mal não terá forças diante de ti irmã. Abençoe-te o Deus todo poderoso, Pai + Filho e Espirito Santo.Amém
não esqueça de deixar seu email...

Nanda Geromel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cotidiano disse...

Olá Nanda!
Faça um grande favor querida? Até pra sua vida não ficar aqui explícita. Mande um email diretamente para mim, que irei ter a honra e fazer a questão de atendêla.
Pode ser ou no rmariologo@gmail.com ou no cotidianoespitirual@yahoo.com
Amém??
abraços
Paz de Cristo na ternura de Maria meu anjo

Unknown disse...

Paz e fogo irmãos!
Gostaria de pedir uma oração,para que eu não sofresse mais de maus pensamentos, pois sou atormentada por eles até na santa missa, orações silenciosas.. preciso de ajuda, pois não sei como me livrar disso.. alguém já passou por isso ?

cotidiano disse...

Olá, Aline! Seu caso é bem interessante e merece um atendimento mais focado. Já aconteceu sim e é mais comum do que parece. Mande agora mesmo um email para cotidianoespiritual@yahoo.com que iremos conversar com você melhor.
Mas, uma dica breve, é você antes de chegar na igreja é fazer 2 ótimas orações de exorcismo. Uma é a cruz sagrada de São Bento, outra é a oração a São Miguel arcanjo. Pode ter certeza que ajudará muito na luta contra os maus pensamentos da sua mente.
Não deixe de mandar o email. Deus te abençoe.

Unknown disse...

Pedir oração para minhas filhas Cláudia T. Zerbini Luiz pedir cura com manchas no fígado ,fazer biópsia 17 de março de 2017 e peço pela Thais C. Zerbini com câncer de mama (E e axila) fazendo quimioterapia que Jesus cure e tira todos efeitos colaterais.. amém

Unknown disse...

OLA PAZ DO SENHOR MEU NOME É JOSÉ CLAUDIO TENHO 42 ANOS DESEMPREGADO A 2 ANOS E NÃO VEJO SOLUÇÃO. TO DEPRIMIDO JÁ PENSEI EM FUGIR DE CASA DEIXAR A ESPOSA E NÃO DAR MAIS NOTICIAS VIRAR VIAJANTE. TUDO ERA MARAVILHOSO AGORA TA RUIM. PENSEI TIRAR MINHA VIDA COMO OS AMERICANOS QUE PERDERAM EMPREGO EM 70 NOS ESTADO UNIDOS. FIZ UNS AVIÕES PRA VENDER DE BRINQUEDO NINGUÉM COMPRA AS PESSOAS NÃO AJUDAM ME AJUDEM.

Agostinho Fonseca disse...

Peço oração pela intervenção divina para o encerramento e arquivamento das investigações no Ministério Público contra o Instituto Maestro Wilson Fonseca, Santarém PA, e sua diretoria Agostinho, Fátima, Paulo Marcelo, Cândido e Nilvanice, por se tratar de um golpe arquitetado por alguns jovens, com objetivo de apoderarem-se da Instituição para si, prejudicando as atividades culturais e escolares, inclusive a evangelização. Peço, também, que transforme todos os corações para que fiquem semelhante ao Vosso.

Em nome de Jesus, e sob a intercessão de Maria. Amém!

Jesus, eu confio em vós.

Agostinho Fonseca disse...

Que caia por terra todo o mal e todas as armadilhas que fizeram contra o Instituto Maestro Wilson Fonseca, Agostinho, Fátima, Paulo Marcelo, Cândido e Nilvanice. Pedimos, também, pelo fim e o arquivamento do que houver contra todos nós no Ministério Público. Transforma, Senhor, todos os corações, de modo especial dos que se fizeram de nossos inimigos, para que fiquem semelhante ao Vosso no amor.

Agradeço por seu infinito amor e misericórdia em nome de Jesus, e sob a intercessão de Maria. Amém!

Jesus, eu confio em vós.

Agostinho Fonseca disse...

Pela presença do Espírito Santo em nosso depoimento, hoje, no Ministério Público, para nos iluminar e nos dar toda sabedoria do alto, discernimento, direcionamento, segurança, tranquilidade a paz que precisaremos, colocando as palavras certas no momento certo em nossa boca, para o encerramento e arquivamento do que houver de mal e de armadilhas contra o Instituto Maestro Wilson Fonseca e contra nós. Em nome de Jesus e sob a intercessão de Maria. Amém!
Obrigado, Senhor.

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.