Como é bom acordar, sentir os raios do Sol em minha face e, sem merecimento algum, sentir o Vosso Amor em meu coração. Nos dias, considerados os mais difíceis de toda a minha existência, Tu vens me dizer que, acima de tudo e independente de qualquer decisão, Vós sempre estarás comigo, me amando e me permitindo sentir este amor por Ti.
Só tu sabes o momento e a hora certa que sinto essa brisa mansa e suave engendrar-se em mim. Na minha existência, só posso considerar como rocha firme que nunca se acabará, o Vosso Amor que se abre para nós imprevisivelmente, assim como tudo em nossa vida que, sem pedirmos, nos atinge e nos leva para um rumo.
Como poderia eu desejar manter o controle das coisas, se no próprio cerne da vida existe um amor incontrolável, incondicional e infinito? Seus filhos precisam de luz e isto é o que mais tens pra dar, porém, nossos tão limitados olhos muitas vezes querem manter o controle das coisas, mas nem ao menos sabem em que direção a luz se encontra.
Pétalas que resplandecem e murcham; flores que nascem e morrem, e entre estes extremos, se inclinam para onde o vento as levar, impulsionadas pela energia vital da natureza, assim também é a nossa vida diante de Ti.
Obrigada porque hoje vem quebrar as rochas do meu coração, permitindo que eu diga com sinceridade que vos amo e que é um Pai que cuida dos seus filhos, deixando-nos a cada dia mais evoluir com inesperados da vida para que possamos, aos poucos, descobrir a verdade das coisas! Obrigada por ser quem é: Puro e Simplesmente Deus!
Poema de Luciane Vecchio, criado em 2002.
0 comentários:
Postar um comentário