Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Importância da cruz de Jesus


Nunca aconteceu de você se perguntar: "estou sempre na igreja, mas não consigo uma determinada cura"?


Pode-se pensar: "Sua fé está fraca e você não está pedindo forças a Deus de uma forma correta" (não acreditando na cura) ou, "Você terá que passar por esta provação na vida, pois o próprio Cristo sofreu na cruz, sendo Deus". Mesmo assim, Deus pode te dar forças para aguentar essa cruz.


Quando você já obteve a cura, mas volta à dificuldade ou ao sofrimento, é porque houve uma "brecha" para o inimigo, que você deu. Mesmo obtendo a cura devemos sempre vigiar e orar. Mas, se você tem uma dificuldade e consegue com a força de Deus carregá-la com alegria, Parabéns! Pois essa é a sua cruz, e te levará à vida eterna! Ela não será maior que a graça de Deus em sua vida.


Não estamos isentos como humanos de ter sofrimentos e dores na vida, o Próprio Deus veio e sofreu, sentiu as dores da flagelação e das chagas, pois se fez homem. Mas Deus, alivia nossas dores quando o pedimos.


Abaixo, segue um vídeo de uma ex-protestante, dizendo sobre suas experiências e a importância da cruz em nossas vidas.

3 comentários:

Gentil disse...

Essa matéria mostra a graça de Deus por esta família, e também alguns do erros dos protestantes, alias mostra também o maior: eles os protestantes não quererem carregar suas cruzes, não me refiro só a uma imagem....

Anônimo disse...

Adorei este video, e creio no poder de Deus no poder que também e stá na cruz e que cada um deve carregar sua cruz, e com cristo a cruz se torna leve..com cristo tudo é bem melhor.

stefan disse...

HÁ NO YOU TUBE FAMOSO PASTOR DIZENDO: "CRUZ É SINÔNIMO DE MALDIÇÃO, É PALHAÇADA"...

CONFIRA! Os judeus aguardavam um rei vitorioso, talvez em fogoso cavalo descendo nuvens abaixo, derrotando a todos e dando supremacia total a Israel sobre os outros povos e, se não lhes aprouvessem exterminá-los, seriam escravos à disposição.
Porém, Deus não possui raciocínios humanos e submeteu-os à prova e a nós também, se acaso formos capazes de perceber e vencer o orgulho, soberba e egoísmos e submetermo-nos à sua vontade. E, por possuirmos resquícios dos males oriundos do pecado original e sermos parcialmente infectados, algo escravos de satanás, mesmo com a graça de Deus, por nossa má vontade, se não conseguirmos superar esses obstáculos, não compreenderemos jamais o aceitarmos como quer, amando-O devidamente e seu Sacrifício na cruz terá sido inútil à salvação de quem assim se comportar.
É imenso desafio no mundo atual racionalista que se endeusa, apresenta as possibilidades até de descartar necessidade de Deus; mesmo dentro da Igreja possuímos sacerdotes apostasiados, aderidos à TL, por ex., que relativizam a fé a mero socialismo em templos e na mídia em geral e muitos são doutrinados nessa heresia, sem notarem os efeitos na sua fé da Igreja tradicional.
Não é fácil apreendermos o caminho do "servo de todos, morte na cruz, perdão incondicional, ver no próximo a Jesus, não julgarmos, desejar não nos evidenciarmos mas a Jesus"... Pior é o seguinte: quem não entrar por esse itinerário de renúncias a si e aos próprios interesses em favor da causa do Reino e do método de Jesus, da cruz, dentro de sua Igreja-Cristo aceitando-a tão somente, conforme nos explicitam as passagens Cl 1,18, Cl 1.24, Ef.1,22-23 etc., ficará de fora...

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.