Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tendes coragem diante das tribulações!

Ao ler o evangelho de hoje, percebo a imensa humildade e obediência de Cristo diante dos seus apóstolos e, sobretudo, diante de seu Pai. Realmente, Ele veio à terra decidido em nos amar até o fim, mesmo diante de todas as rejeições, sofrimentos, blasfêmias, que iria provar. “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”(Lucas 9, 22). Desta forma, amigo(a), se “não é o servo maior do que o Senhor”, nós, que buscamos o amor a Deus e ao próximo nesta terra, temos que estar preparados para as provações, tribulações e desafios que a vida nos trará. Porém, a cada desafio, se continuarmos firmes e confiantes em Deus, poderemos vivenciar que temos na fraqueza a força de Deus por nós e o que nos faz cair pode se tornar o impulso pra nossa vitória futura! Portanto, desafie-se, irmão, a acreditar que Deus é a Tua força!

“Coragem, povo todo desta terra, diz o Senhor dos exércitos; ponde mãos à obra, pois eu estou convosco, diz o Senhor dos exércitos. Eu assumi um compromisso convosco (...) e meu espírito permaneceu no meio de vós: não temais!”.(Ageu 2, 5-6)
Amém!

Tenha um dia e um final de semana conduzido pela Luz de Deus!

Se permites um instante...escute essa canção!

0 comentários:

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.