Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais!

Reflexão sobre o Evangelho do Dia

É maravilhoso perceber que Deus, sendo o Criador de todas as coisas e, por isso, autossuficiente, oferece e confia para nós a missão de sermos exemplos vivos do amor e do poder d´Ele na terra. Nosso Deus quis e sempre quer contar conosco para manifestar seu amor infinito. Ele poderia manifestar-se a seus filhos de diversas formas, inclusive, de formas tão sobre-humanas que seria difícil alguém desconfiar que tal manifestação não fosse a presença de Deus. Porém, a dinâmica de Deus é outra. Ele confia a nós a missão de sermos a cada dia mais humanos e divinos. Humanos, no sentido de usar de nossa capacidade de perceber no outro suas dificuldades, ao se colocar em seu lugar. E divinos, no momento em que, pedindo a Deus sua Luz para nos guiar, desenvolvemos e exercitamos a nossa capacidade de amar, olhar com compaixão, perdoar, curar e levar a presença de Deus ao nosso próximo.

Ele quer contar conosco a cada dia mais! E quanto mais dissermos nosso SIM a Ele, a cada desafio, poderemos provar a maior felicidade e paz que possa existir em nosso coração!
“Se sou fiel no pouco...Ele me confiará mais...Se sou fiel no pouco, meus passos guiará!” (trecho da música: Eu creio nas promessas de Deus- Missão Mensagem Brasil ).
Tenha um dia abençoado!
Eu creio nas promessas de Deus - Missão Mensagem Brasil


Evangelho do Dia
Lucas 9,1-6
Naquele tempo, 1Jesus convocou os Doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios e para curar doenças, 2e enviou-os a proclamar o Reino de Deus e a curar os enfermos. 3E disse-lhes: “Não leveis nada para o caminho: nem cajado nem sacola nem pão nem dinheiro nem mesmo duas túnicas. 4Em qualquer casa onde entrardes, ficai aí; e daí é que partireis de novo. 5Todos aqueles que não vos acolherem, ao sairdes daquela cidade, sacudi a poeira dos vossos pés, como protesto contra eles”. 6Os discípulos partiram e percorriam os povoados, anunciando a Boa Nova e fazendo curas em todos os lugares.





2 comentários:

Anônimo disse...

Lu DEUS em todo os tempos quer nos confiar de simples a grandes tarefas, mas para ambas a nossa resposta tem q ser a mesma: SIM!!

Estou muito feliz por vc e pelo Renatao que DEUS continue abencoando este relacionamento!
Beijos

Gibass

Anônimo disse...

Gostei muito de seu perfil no orkut e abrir seu blog o qual gostei muito também.. que DEUS abençoe voce e familia.
entre no meu blog e participe também...eu adoro escrever histo´rias bíblicas romances, e as vezs letras de musica...quando Deus me inspira.

meu blog é:
www.seguindojesusemaria.blogspot.com

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.