Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Deus não condena...simplesmente nos ama!!

Reflexão do Dia – 21/09/2009


O evangelho de hoje fez-me lembrar a canção: Humano Demais (Pe. Fabio de Melo). O amor de Jesus é um amor desconsertante, pois Ele ama a todos e vem para esse mundo inclusive para amar aquelas pessoas as quais seriam as “últimas da nossa lista” a merecer amor. Por quantas vezes eu senti, ao me entristecer por ter cometido muitas falhas e machucado algumas pessoas, Jesus olhando nos meus olhos com um amor desconsertante... que não me julgava e, sim, manifestava o quanto esse amor que eu sentia, como quem me desse um abraço infinitamente cheio de compaixão, me impulsionava a vencer minhas dificuldades, a me perdoar e recomeçar com a certeza que esse amor depositado em mim me impulsionaria a fazer diferente e melhor.
Amigo(a)...
“Deus é capaz de transformar sua vida, o impossível Ele fará porque és precioso aos teus olhos...e se tiverdes a coragem e a loucura de acreditar, então irás provar que Ele pode muito mais!!!” (trecho da musica: Deus é capaz).

Com carinho ofereço abaixo duas músicas muito belas para reflexão...
Deus te abençoe! Tenha um dia abençoado!

Deus é capaz – Walmir Alencar


Humano Demais – Pe. Fabio de Melo


Evangelho do Dia (21/09/2009)
Mateus 9,9-13

Naquele tempo, 9Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria de impostos, e disse-lhe: “Segue-me!” Ele se levantou e seguiu Jesus.
10Enquanto Jesus estava à mesa, em casa de Mateus, vieram muitos cobradores de impostos e pecadores e sentaram-se à mesa com Jesus e seus discípulos. 11Alguns fariseus viram isso e perguntaram aos discípulos: “Por que vosso mestre come com os cobradores de impostos e pecadores?”
12Jesus ouviu a pergunta e respondeu: “Aqueles que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. 13Aprendei, pois, o que significa: ‘Quero misericórdia e não sacrifício’. De fato, eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores”.

0 comentários:

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.