Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

sexta-feira, 25 de março de 2011

Música: És o meu Deus



Música: És o meu Deus

Letra e Música: Lúcio Marciano

Vou te seguindo meu Senhor
Tomando a cruz a cada dia
A tua graça e o teu amor enchem minha vida de alegria.

No teu Sagrado Coração
Coloco toda confiança
Seguro firme a tua mão que me sustenta na fraqueza.

Se a dor vem pra me consumir
Clamo teu Nome e me devolves a paz
Espero em tua misericórdia
És meu socorro, és o meu Deus!
Que sempre cuidará de mim
Que em toda vida jamais me abandonou
Sua presença basta pro meu viver, pro meu viver.

Por ti quero me consumir e não mais olhar pra trás
Tens minha vida em suas mãos, podes cumprir o teu querer
Dá-me o teu Espírito Transformador
Vem inundar todo meu ser
Se as trevas tentam me abater
Eu não temerei o mal
Em ti me refugiarei
Teu colo é minha segurança
Que me faz voar, caminhar seguro na luz

Eu tudo posso em ti Jesus! Meu Bom Pastor que me conduz,
Eu sou bem mais em ti Jesus!
Meu Bom Pastor que me conduz seguro na luz
.


Por: Lúcio Marciano

0 comentários:

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.