Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal


Desejo a todos um abençoado Natal!

Que possamos, nesta data, relembrar o motivo primordial dessa festa: o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo. "Sendo Ele de condição divina, não se prevaleceu de sua igualdade com Deus, mas aniquilou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e assemelhando-se aos homens. E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz. Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes". Filipenses, 2, 6-9.

A vocês, meus amigos:
Desejo que a ceia do Natal seja  para comemorar verdadeiramente a esperança que Cristo nos trouxe de reconciliação e salvação por meio da sua humildade e misericórdia, ao vir ao mundo, no ventre da Santa Maria, e entregar-se na Cruz. Por isso, que seja uma ceia precedida de oração de graças e repleta de respeito, sem exageros.
Desejo que, ao reunirem a família para celebrar, a presença de Deus seja no meio de vós, de forma que o amor e a reconciliação seja maior que todo e qualquer ressentimento.
Desejo que, ao trocarem abraços e/ou presentes, este seja uma forma de carinho e consideração pela importância do outro em sua vida.

Um abraço em Cristo,



Vecchio, L.

Simplesmente amar

0 comentários:

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.