Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Testemunho: Suicídio interrompido por anjos de Deus


TESTEMUNHO DE SALVAÇÃO


Eu nasci com problemas de crescimento físico e, por isso, sentia-me muito rejeitado pelos meus amigos. Um dia, na escola eu decidi acabar com a minha vida e me dirigi à uma praça em São Miguel Paulista (São Paulo-SP). Eu ia me atirar na frente de uma carreta e não tinha ninguém perto de mim. Quando fechei os olhos e coloquei os pés fora da calçada, senti anjos do Senhor me segurarem. Abri os olhos e não tinha ninguém ao meu lado. Tentei de novo, mas não consegui acabar com a minha vida.
No domingo, fui à igreja e Deus falou comigo através do pregador: "Você, que está aqui nesse culto, você que estava no vale da sombra da morte, Deus não permitiu que você descesse à sepultura porque grande é a obra que Deus tem na sua vida". Aquela noite do ano de 1998, eu aceitei Jesus como meu único Salvador.
P.S: Ainda que esteja tudo contrário na sua vida, saiba que existe alguém que te ama: Jesus! Deixe Ele guiar sua vida e tenho certeza que você nao vai se arrepender.

Reginaldo dos Santos
reginaldo1522@gmail.com

0 comentários:

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.