Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Livro Quem é Maria para nós?

Livro Quem é Maria para nós?





O livro Quem é Maria para nós? É um livro sobre Maria que foi desenvolvido na intenção de ajudar os cristãos, principalmente católicos, que vão à missa e ouvem as homilias dos sacerdotes, mas voltam para casa com algumas dúvidas. O objetivo maior, é levar o leitor a compreender teologicamente cada um dos dogmas e dos títulos atribuídos a Maria e colocá-la no lugar mais correto da devoção.

Existem muitas dúvidas que pairam na mente de alguns católicos que vão à missa e ouvem o evangelho. Dúvidas como "se Jesus tinha irmãos, como Maria pode ser virgem?", ou "devemos Adorar ou venerar Maria? Qual a diferença?". Na leitura do livro Quem é Maria para nós, essas dúvidas serão sanadas de uma forma fácil de se entender e em uma linguagem bastante didática. Sempre com apoio de uma análise bíblica e da tradição da Igreja.
Com certeza, ao ler este livro, seus conhecimentos irão ampliar nos ensinamentos da Santa Igreja Católica e sua fé em Cristo e Maria irão aumentar significantemente e você irá ter uma devoção muito mais adequada e ampliada a Nossa Senhora! Não deixe de adquirir e alimentar seus conhecimentos. Não deixe de estudar a respeito de sua fé!
Clique no botão abaixo do Pagseguro e encomende agora mesmo.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Confira o sumário do livro em:
 http://cotidianoespiritual.blogspot.com.br/2012/02/renato-moderador-do-blog-catolico.html


tags: livro sobre Maria, livro sobre Nossa Senhora, livro de Maria, livro de nossa senhora, livro católico, quem é maria para nós

0 comentários:

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.