Bem-vindos abençoados leitores!

Nosso objetivo é estudar e divulgar artigos para reflexão de todos aqueles que tem no sentido de tua existência: fazer o bem e seguir aquele que é a essência do verdadeiro amor e santidade: Jesus Cristo! Abraços em Cristo!








asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs
asjhasjhajs

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria! Saiba mais, clicando na imagem.

Renato Silveira, lança 2ª edição do livro sobre Maria!  Saiba mais, clicando na imagem.
Livro: Quem é Maria para nós?

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Renato Silveira - mariólogo


renato silveira


Renato Silveira

Nascido em São Paulo no ano de 1987, Renato Silveira começou sua vida cristã bem jovem, tocando no ministério musical da igreja Verbo Divino, aos 11 anos de idade. Mas o interesse por estudos mais aprofundados começou um pouco mais tarde, quando aos 17 anos se converteu completamente à Igreja Católica Apostólica Romana. Participou de muitos encontros bíblicos e grupos de jovens e oração. 
Formado em Iniciação Teológica – Formação Católica On-line; Mariologia - Formação Católica On-line; Sacramentos – Arautos do Evangelho; Teologia bíblica do Novo Testamento – Centro Bíblico Verbo.
Renato é palestrante e escritor. Além de escrever artigos para o Blog Cotidiano Espiritual, também é autor da obra “Quem é Maria para nós?”, um livro que aborda a doutrina mariana pregada pela igreja. Também gravou uma vídeo aula disponibilizada no youtube sobre o dogma Imacualda Conceição em 3 partes.

Livro Quem é Maria para nós?

Leia mais detalhes sobre a obra escrita por Renato. Aqui

0 comentários:

 
Cotidiano Espiritual. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.